Fixo     (15) 3263-5449

(11) 9 8354-1050

(11) 9 7390-1060

Salto Duplo

Saltar de paraquedas está na lista das 10 melhores coisas para se fazer!

A Brasil Paraquedismo oferece à você uma maneira rápida, divertida e muito segura para conhecer este esporte fantástico.

A parte técnica do salto é 100 % de responsabilidade do seu instrutor . Você terá uma rápida instrução enquanto é equipado, sobrevoara a cidade de Boituva durante 20 minutos até chegar aos 12 mil pés (equivalente a 3.700 metros), você irá se divertir com 50 segundos de queda livre a mais de 200km/h e de 4 a 6 minutos de paraquedas aberto até retornar ao solo (se tiver vontade de pilotar o paraquedas é só pedir para o instrutor da Brasil Paraquedismo que esta com você).

Na hora do pouso, a habilidade técnica do instrutor e a qualidade dos equipamentos fazem a diferença. Com pousos macio, preciso e muito seguro colocamos você de volta ao chão.

Você pode levar o vídeo e a fotos do seu salto na melhor qualidade e tudo isso após 30 minutos de seu salto realizado. Nossas filmadoras são todas com qualidade FULL HD. As fotos com qualidade digital de 2.0 megapixel até 11 megapixel.

Dicas

1. O paraquedismo é um esporte que depende da natureza e de vários outros fatores dos quais não temos controle, entre outros, a meteorologia, Ministério da Aeronáutica, operação de aeronaves, etc. Portanto solicitamos a colaboração e compreensão de todos.

2. Descanse bem na noite anterior ao salto.

3. Vista roupas esportivas para o salto.

4. Trazer um documento de identidade original.

5. Ao chegar, dirija-se à recepção.

6. Após preencher a documentação e efetuar o pagamento, os passageiros deverão aguardar.

7. Os participantes devem dispor do dia todo. O horário da reserva se refere ao horário de chegada, mas não garante o horário do salto, podendo ter que aguardar por várias horas.

8. Os saltos são realizados de acordo com a ordem de chegada. Os coordenadores da operação poderão alterar a ordem de salto para acomodar os recursos disponíveis, à seu critério.

9. Alimente-se normalmente.

SALTO DUPLO


CURSO AFF


BrasilParaquedismo - Todos os direitos reservados ©