Fixo     (15) 3263-5449

(11) 9 8354-1050

(11) 9 7390-1060

Curso Freefly

-->
Compre Já

Neste curso o aluno aprende a fazer uma nova modalidade no paraquedismo, são posições de voo novas (costas, Sentado, Em Pé, Cabeça para baixo).

Nessa modalidade a velocidade de queda pode ser superior a 400 km/h.

O Freefly é um estilo de voo onde o paraquedista voa em diferentes posições. Diferente do voo tradicional que é de barriga para chão. O que acaba elevando a velocidade de queda livre a mais de 300km/h . 

Podendo formar figuras 3-D  o paraquedista aprende a voar em ângulos diferentes.

o curso de freefly é dividido em 3 níveis :

Back Flying (voo de costas)

Back flying é a capacidade de voar nas costas de uma forma estável e controlada. Esta habilidade é fundamental para que quando o paraquedista permaneça no controle após tentar fazer alguma manobra que teve sucesso e assim  não colocar em risco a si mesmos ou outros pára-quedistas.

Sit Flying (Sentado)

Sit flying é chamado assim porque ele se parece com a posição tomada enquanto está sentado em uma cadeira.
Para voar sentado, os pés são orientados na direção do vento relativo e as pernas em curvas de 90 graus mantendo na altura dos joelhos, quadris e ombros. Para se deslocar, o paraquedista redireciona o fluxo de ar no sentido oposto a onde quer ir. 

Head down (cabeça para baixo)

Uma pessoa que cai na posição de cabeça para baixo tem menos área exposta ao ar enquanto cai, o que resulta em queda muito mais rápida.  A velocidades médias  voando de cabeça para baixo são cerca de 300 km/h. Devido ao aumento de velocidade, cada movimento feito resulta em um descolamento muito rápido.

SALTO DUPLO


CURSO AFF


BrasilParaquedismo - Todos os direitos reservados ©